12 . JUN . 18
Show de Daniel encerra Arraiá do Santuário Nacional em Aparecida

Quem passou pelo Santuário Nacional no último fim de semana pôde participar das atividades do Arraiá de São João. Em sua 13ª edição, a maior festa junina beneficente do Vale do Paraíba atraiu milhares de pessoas nos três primeiros dias de evento.

Além das músicas, característica das comemorações de junho, outros atrativos integraram o espaço. Entre eles, um parque de diversão e barracas com comidas típicas, preparadas pelas dez entidades que participam do evento.

Neste ano, serão beneficiadas a APAE de Aparecida, o Lar São Vicente de Paulo, a Santa Casa de Aparecida, a Casa do Pequeno, o Lar Nossa Senhora Aparecida, a Casa da Infância, o Centro Educacional São Canísio , o Fundo Social e os Centros de Assistência Social Santíssimo Redentor e São Geraldo.

Programação continua no fim de semana – O Arraiá será retomado no segundo fim de semana de festa, com a dupla Flávio de Paula & Isaías na noite da sexta-feira (15). A programação continua no sábado (16) com o show do grupo Circuladô de Fulô. O último dia do Arraiá, domingo (17), contará com a participação do Programa Terra da Padroeira durante a manhã. O encerramento noturno acontece com um show do cantor Daniel.

                                                                                                                                                                                       Thiago LeonArraia_de_Sao_Joao-861011