13 . JUN . 19
Daniel interpreta Roberto Carlos no Rio
O espetáculo “Daniel interpreta Roberto Carlos” será apresentado pelo cantor em algumas cidades do Brasil trazendo músicas escolhidas a dedo dentro do vasto repertório de sucessos do rei.

Na noite de ontem(12) um grande público lotou o Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e assim como nas apresentações anteriores em shows corporativos em Porto Alegre e São Paulo, além de Santa Maria/RS, fez coro com Daniel nas diversas canções.

Esse é um dos novos projetos do cantor Daniel, trazendo para ele a responsabilidade de interpretar neste show as canções do Rei Roberto Carlos, “Esse projeto para mim tem um significado que vai além da tradução de interpretar no dicionário”.

“Eu sempre cantei músicas do Roberto, já gravei algumas e todos sabem da minha admiração por ele, que é uma grande referência musical para mim. Ano passado fizemos uma experiência muito boa de cantar diversas canções dele para o programa Versões Bis do Multishow e isso trouxe à tona o meu desejo de realizar este show”, conta Daniel.

Ele também comenta a dificuldade de selecionar este repertório: “são muitas as canções e escolher as que entram no show foi difícil, optei por aquelas que me tocam mais fundo; Nesse repertório Daniel teve a preocupação em respeitar à originalidade das músicas do Roberto porém imprimindo arranjos que marcam a interpretação romântica do Daniel. Ao mesmo tempo em que é uma homenagem a ele é uma grande realização para mim, só pelo fato de ele ter autorizado esse trabalho sou muito grato. Espero corresponder a esta confiança e agradar os meus fãs e fãs do Roberto”.

Com o conceito “menos é mais” o projeto cenográfico e a iluminação teatral são assinadas pelo seu produtor Casagrande, assim como a produção do espetáculo; os arranjos  e direção musical são de Franco Alencar.

Em paralelo Daniel continua apresentando pelo Brasil seu novo show “Versões de Mim”, com repertório contendo  os maiores sucessos de sua trajetória.