12 . JUL . 19
Raridade - Daniel e Santuário Nacional lançam primeiro single do show gravado em Aparecida
Raridade
Daniel e Santuário Nacional lançam primeiro single do show gravado em Aparecida

              

Mais um espetáculo em homenagem a Nossa Senhora Aparecida que vai ficar para a história do Santuário Nacional aconteceu no dia 12 de outubro do ano passado.

DANIEL e cantores convidados NETO JUNQUEIRA, GIULIA SONCINI, FABIANA MONERÓ, GUILHERME MARTINEZ, LEO CIDADE, YASMIN GIACOMINI, LARA E LUIZA CAMILLO, LARISSA MANOELA e THE MELISIZWE BROTHERS subiram ao palco montado no Pátio das Palmeiras e o resultado foi tão emocionante que precisa ser compartilhado.

Por isso as 19 canções serão lançadas pelo cantor Daniel e Santuário Nacional através das plataformas digitais, iniciando neste dia 12 de julho com a música Raridade, de Anderson Freire. “Todas as canções desse show foram escolhidas para emocionar, homenagear, tocar mesmo o coração dos devotos e a mensagem dela é muito especial”, diz Daniel.

O primeiro single já está disponível nas plataformas e o vídeo no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=v9vM4KY0m7c .

A data de hoje se torna ainda mais especial para Daniel pois ele se apresenta no Santuário Nacional a partir das 19h no Tributo a Nossa Senhora Aparecida, ao lado do padre Antonio Maria, da cantora e apresentadora Mariangela Zan, e dos artistas mirins Yasmin Giacomini e Guilherme Martinez, com transmissão ao vivo pela TV Aparecida.

O Tributo faz parte da celebração da 10ª Romaria da Campanha dos Devotos e dos 20 anos da Campanha dos Devotos, através da qual colaboradores, voluntariamente, contribuem financeiramente com a evangelização, a manutenção do Santuário Nacional, além dos meios de comunicação (Rede Aparecida) e obras sociais.

Para o show, aberto ao público que visita o Santuário, será montado um palco na área do coral, bem abaixo do nicho da imagem original de Nossa Senhora. Nesse local, os cantores se apresentarão para homenagear a Padroeira do Brasil e os seus devotos.