05 . NOV . 19
DANIEL INTERPRETA ROBERTO CARLOS EM BROTAS - Ingressos Esgotados
No dicionário existem alguns significados da palavra interpretar, alguns deles são: determinar com certeza o sentido de um texto, atribuir valor, sentido, significação, interpretar o comportamento de alguém,executar um trecho musical; interpretar uma canção.

Interpretar é sinônimo de decifrar, traduzir, cantar, executar, desempenhar e representar.

Esse é um dos novos projetos do cantor Daniel, trazendo para ele a responsabilidade de interpretar neste show as canções do Rei Roberto Carlos: “Esse projeto para mim tem um significado que vai além do dicionário”. O espetáculo que já passou pelo Rio de Janeiro e Porto Alegre acontecerá em Brotas nos dias 17 e 18 de janeiro de 2020, no Cine São José: palco de grandes emoções para o cantor.

“Eu sempre cantei músicas do Roberto, já gravei algumas e todos sabem da minha admiração por ele, que é uma grande referência musical para mim. Ano passado fizemos uma experiência muito boa de cantar diversas canções dele para o programa Versões Bis do Multishow e isso trouxe à tona o meu desejo de realizar este projeto”, conta Daniel.

Ele também comenta a dificuldade de selecionar este repertório: “são muitas as canções e escolher as que entram no show foi difícil, optei por aquelas que me tocam mais fundo”. Nesse repertório Daniel teve a preocupação em respeitar a originalidade das músicas de Robertoporémimprimindoarranjosquemarcamsuainterpretaçãoromântica.

“Ao mesmo tempo em que é uma homenagem a ele é uma grande realização para mim, só pelo fato de ele ter autorizado esse trabalho sou muito grato. Espero corresponder a esta confiança e agradar os meus fãs e fãs do Roberto”.

Com o conceito “menos é mais” o projeto cenográfico e a iluminação teatral são assinadas pelo seu produtor Casagrande, assim como a produção do espetáculo; os arranjos  e direção musical é de Franco Alencar.

O espetáculo “Daniel interpreta Roberto Carlos” será apresentado em Brotas pela primeira vez trazendo músicas escolhidas a dedo dentro do vasto repertório de sucessos do astro.
 
Datas | 17 e 18/01/2020 - Ingressos Esgotados
Local | Cine São José | Brotas - SP
Show | 21h (duração 1h30m) – Abertura da sala 20h
Promocional | Tempo determinado | preço reduzido a meia entrada
Classificação | Maiores de 8 anos acompanhados de pais ou responsáveis com ingresso

Importante | Não nos responsabilizamos por aquisições através de terceiros
*Depois de efetivada sua compra você receberá por e-mail um VOUCHER para troca do convite físico que ocorrerá nos dias 17 e 18 de janeiro de 2020, no Cine São José.
Atenção: é necessária a apresentação do convite físico na portaria do cinema. 

*Mapa somente para visualização dos assentos. Disponibilidade favor consultar equipe de vendas.