15 . OUT . 18
Show de Daniel e convidados em Aparecida

No dia 12 de outubro, o cantor Daniel dividiu o palco com cantores mirins e a Orquestra PEMSA – Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, em um grande espetáculo no Santuário Nacional em Aparecida/SP.

O show marcado pela emoção da data especial teve a participação dos irmãos canadenses The Melisizwe Brothers, e ainda convidados como a atriz e cantora Larissa Manoela, já que o show também homenageou as crianças do Brasil.

Também subiram ao palco Yasmin Giacomini, Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira e Giulia Soncini – e a cada canção a reação do público era de emoção e muita vibração. A surpresa foi a participação das filhas de Daniel que entraram em cena com a mãe do cantor, dona Maria Aparecida. Lara e Luiza cantaram com o pai, que ao final do show era somente alegria: “Sou muito grato por poder estar aqui hoje nessa homenagem, estar com minha família na Casa da Mãe Aparecida e cantar ao lado dessas crianças tão talentosas. Foi uma noite inesquecível”.

“Nunca tivemos um show tão especial com a participação de crianças em um dia tão significativo como o dia 12 de outubro. Estamos muito felizes com a produção de mais este evento na casa da Mãe Aparecida”, enfatiza Aline Costa, do Santuário Nacional. 44023507_1873900192692697_3625454518155608064_n